segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Shadows.

Coração endurece
O frio esvanece
O calor cai abaixo
A tona vem o meu eu falso
Dentro de mim o sol se põe
A escuridão se faz presente
Minha outra face é o evidente.

Meu eu verdadeiro nunca se é mostrado
E assim vem o que está ao lado
A face sombria e escura que compõe a noite
A noite do coração que petrificou
Vem a caveira de capuz com sua foice
Ceifar meus sentimentos com sua frieza
Logo perco a noção da felicidade e da tristeza.

Pessoas se lamentam por mim
Por que não tentam por nisso um fim?
As pessoas estão como eu
Perderam a noção do que elas são
Isto fazem a existências delas em vão
Não aceitam si mesmas como verdadeira face
Oprimem os próprios sentimentos como uma trave
Trave que não tem frente
E é vazia por dentro
O seu eu se torna irreconhecível então
E é isso que te torna em vão.

Aprenda a se aceitar
Pois você não vai se deixar enganar
Pela tua falsa face
Pela tua imunda parte
Na vida mentimos para pessoas
E tentamos mentir para nós mesmos
Não conseguimos
Pois é impossível viver com tantos pesos.

Dor no coração é pior do que dor física
Uma dor somado ao peso da mentira
Seu coração um dia trinca
E se quebra em mil pedaços
E na noite saberá
Da caveira de capuz que usa uma foice
Uma sombra do que você é, você se tornará
Pois os seus sentimentos, ele ceifará.
--
Inaugurando Dezembro com esse post. D:
Fiz esse poema meio sem graça, não tem nada a ver comigo, mas com algumas pessoas que andei observando. :P

0 comentários:

Postar um comentário