sábado, 14 de novembro de 2009

Querido blog, quanto tempo não te vejo...

Nossa pessoal, quanto tempo não posto no blog, e tantas visitas assim...
Num dia eu tinha 25 visitas, no outro, 286 visitas!
Muito obrigado a todos que leêm meu blog, mesmo não comentando, ainda percebo a presença de vocês aqui. :P
Acredito que alguns estão bem desapontados de eu passado tanto tempo sem postar no blog, e para estas pessoas eu peço desculpas.
Ignorância minha não pensar em posts legais para vocês. :P
Quero sempre postar alguma informação útil(Ou não) para vocês, mas neste tempo, não estou tendo criatividade nenhuma para nenhuma "filosofia" de valor para vocês.
Queria que mais gente me ajudasse a cuidar e postar do blog, mesmo os colaboradores não sendo muito ativos :P
Mas ainda assim acredito que algum dia eles irão fazer um post aqui. :D
Eu só queria dar mais uma mensagenzinha para algumas certas pessoas...
Só porque eu posto coisas sobre Deus e tudo mais, isto não me faz um religioso, muito menos um fanático.
Até porque, não me considero religioso, eu não sigo nenhuma religião, a única coisa que sigo é Jesus Cristo e mais nada.
Se congregar já é bem diferente de seguir...
E eu não tenho preconceito NENHUM com qualquer outra religião ou crença ou qualquer coisa, apenas tenho minha própria opinião, não tenho intuito de ofender ninguém de outra crença ou que acredita em uma coisa diferente da minha, se tiver algum colaborador aqui que postar algo que ofenda alguém, ou que seja contra sua crença, me desculpe, mas não tenho nenhuma responsabilidade com isso, é com o colaborador aí. :P
Esse blog é justo para eu postar os meus pensamentos, as minhas filosofias, e não as coisas que você quer ler, se fosse assim eu iria me tornar outra pessoa para fazer algo que você goste, e é isso que eu menos quero, eu sou eu mesmo e não vou me tornar outra pessoa. :P
Tomara que isto tenha ficado claro... Não tenho intuito de fazer ninguém mudar de opinião sobre nada, apenas, postar meus pensamentos, e fico grato se vocês leêm, pois eu gosto quando as pessoas sabem das coisas que eu penso, ou até me entendem em um certo ponto. :P
Leitores, vocês são maravilhosos, obrigado por lerem o blog. *--*
E aqui vou me despedindo, até outro post...
(Se me vier a cabeça alguma luz de criatividade, pode ficar na certeza que eu vou postar algo aqui :P)

0 comentários:

Postar um comentário