quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cara... Que coisa. @_@

Fui ler meus poemas novamente, e vi que eles aumentaram de tamanho comparando meu ultimo poema com o primeiro. @_@
Nossa, estão ficando cada vez maiores, daqui a pouco escrevo uma letra de Rap.
Mas bem que o grande ditado avisou, a prática leva a perfeição, e que isso envolve o cérebro, e eu amo tanto o cérebro. *O*
O cérebro tem tantas funções, mas tantas, e existem partes do cérebro que ainda é desconhecida a função, BOOAA. D:
Um dia ainda descubro a verdadeira face do cérebro e todas as funções de todas as partes dele, sim...
Tô falando que quero ser um neurocientista. D:
Acho que se eu descobrir coisas incríveis sobre o cérebro eu posso conseguir bastante dinheiro, não? :P
--
Só postei isso para cumprir minha promessa de posts diários. :P
Então... Até. o\

0 comentários:

Postar um comentário