sábado, 21 de novembro de 2009

Humanos[2]

Bem, como eu disse no outro post, eu iria postar mais defeitos dos humanos, mas perdi totalmente o nexo daquele post e esqueci o que eu iria postar, peço desculpas.
Mas bem... Vamos continuar falando dos humanos em si. :P
Venho observando nesses últimos dias, que o homem em si, se corrompeu, foi por um caminho errado, e mal andado, e está caminhando para sua própria extinção, vemos todos os defeitos dos humanos juntos em um só lugar: A Terra.
Vemos tudo, pessoas morrendo apenas para satisfazer o ego de outras.
Graaande governo esse que nos deixa na mão apenas por sua ganância, digo... Para não nos metermos nisso, em todos esses defeitos, temos que nos afastar destas oportunidades de "poder" que o mundo nos dá, ou seja, é melhor ficar na sua, feliz, de bem com todos, do que estar lá no poder, aumentando mais e mais seu ego, por mim, estas pessoas não devem conseguir dormir, pensando em todas as pessoas que fez mal, e provavelmente, a maioria das pessoas que estão no poder atualmente, sempre cometeram vários crimes, por exemplo, grande parte do políticos... Que usam o dinheiro público como seu próprio dinheiro e acaba que várias pessoas morrem de fome, violência, doenças, e etc... Pois o dinheiro que deveria ser investido em educação, saúde, e etc... Não é investido no país, mas no próprio político, para seu próprio bem... Ah.. CLAARO, vamos nos lembrar de um velho ditado... "SOU MAIS EU!", se você usa essa frase, você se torna um ignorante completo, assumido, e sinto muito... Mas quem usa essa frase, tem um ego gigante que permite-se dizer que ele é melhor que os outros, e isso com certeza não é verdade, digo isso pois observei várias pessoas de vários tipos, e sei quem é quem agora, sei diferenciar as pessoas boas das más, é só saber os atos que elas implicam, só saber as pessoas que esta pessoa convive, e você saberá quem ela realmente é.
Digo que os humanos são de um certo tipo, dependendo de onde ela cresceu, de onde ela viveu, de onde ela convive, qual o meio social, qual os atos dela, qual os gostos desta pessoa, assim você saberá o tipo desta pessoa, e saberá exatamente como ela se comportará em certos lugares.
Sabendo disso, entramos em uma conclusão de que os humanos são nada mais, nada menos de que uma forma sistemática onde com meros cálculos simples descobrimos quem são elas... Mas... PERAÊ!
Os humanos não são só isso, não podemos generalizar, todos os humanos tem emoções, sentimentos, uma vida! Não podemos desprezar o ser humano, claro, não somos TUDO, mas também não somos NADA, somos os que somos, não podemos negar, não podemos enganar a nós mesmos, temos que nos aceitar como nós somos, claro, mudamos, mas isso vai depender do seu meio social, eu não odeio os humanos, eu os amo, somos da mesma espécie, para quê nos odiar?
Se todo mundo se odiasse, então os humanos seriam extintos, como vai acontecer daqui a um tempo, não sei... Mas humanos matam humanos, matam seres da sua própria espécie... Sabe, não sei onde que essas pessoas vão receber respeito, só se for respeito de assassino, pois isso realmente eles recebem.
Mas bem...
Até.

0 comentários:

Postar um comentário