segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Death or Salvation?

Num momento em que não existiria luz
Não me concetraria mais no que devia
Não tenho mais o que fazer
Simplesmente, ninguém mais à nada se atrevia
Não tenho mais nada a dizer
A escolha foi feita
Não podemos mais aumentar a colheita.

Tudo acabou, tudo está escuro
Frio, sombrio
Sinto que mais nada posso fazer
Não posso mais nada mover
Estou só nesta escuridão
Sinto dor e sofrimento
Desta morte eu lamento
Tive a minha chance
De redimir meus pensamentos.

Poderia ser honesto, sábio
Mas simplesmente ignorei
Queria só o meu bem
Não me preocupava com os outros
Mas fui avisado
Que de uma pessoa especial precisaria
E com certeza, eu nunca o trairia
Por nenhum outro sentimento mundano
Que enche minha cabeça humana
Mas minha mente maligna apenas ignorou.

Agora estou sofrendo
Este frio da morte, dor está me trazendo
Por mim mesmo lamento
Por todo este sofrimento.

Fui avisado da pessoa especial
Que me amava e que de mim queria bem
Mas queria meu bem também
Não sabia que esta pessoa poderia me fazer um homem melhor
Não tinha idéia de que a salvação adiantaria
Agora já é tarde
Estou sofendo com toda esta agonia.

Agora já é tarde
Já é tarde para aceitá-Lo em minha vida
Não posso mais falar
Não posso mais andar
Não posso mais respirar
Vivo não estou mais
Não posso mais voltar atrás
Se eu pudesse, aceitaria Ele
Pois arrependido estou
Mas já é tarde
Por isso eu lamento.

Jesus Cristo me salvaria
E pronto eu estaria
Para recebê-Lo em minha vida
Por favor, só quero me livrar desta agonia
Mas lamento
Lamento por ser tarde demais
Nadas mais posso fazer
Não preciso nada mais dizer.

0 comentários:

Postar um comentário