segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sobre essa enquete que eu criei. D:

Bem, criei essa enquete mas ninguém vota mesmo, então não tem pra quê criá-la. D:
Mas tá aí, não que eu me ache muito, mas né... Eu não gosto TAANTO assim dos meus poemas não, eu crio só pra expressar coisas que não se dá para se expressar normalmente. .-_-.
Mas então, quem quiser votar, vai ter que ler meus poemas, não pensem que eu estou obrigando vocês a lerem ou nada disso não. (Mas eu gosto de ver pessoas lendo e falando sobre meus poemas. .-_-.)
É né... Alguns querem saber como eu sei criar poemas deste jeito...
A resposta é:
"Várias e várias horas escutando rap." D:
Sério, o rap nos acostuma com as rimas, sem brincadeira. .-_-.
Só fiz esse post pois tava sem criatividade de postar alguma coisa, e não postei faz teeempo, mas então, tá aí.
Tchau. .-_-.

0 comentários:

Postar um comentário