segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Girl of my dreams

Consigo escutar as vozes do meu coração
Elas dizem para ficar longe de qualquer ação
Em um mundo onde nada existe
Sei que com você eu não sei ficar triste
Apesar de nunca ter ouvido falar de você
Eu quero te conhecer.

Uma pessoa que não existe
Num mundo inexistente
Mas neste sonho eu fiquei contente
Naquele momento eu soube quem você realmente era
Mas eu lamento por ser uma eterna espera
Nunca vou conseguir te ouvir
Nunca vou conseguir te sentir
Nunca vou ver você existir.

É incrível pra mim
O quanto você me marcou assim
Não consigo esquecer tal coisa
Que me deixou sem escolha
Não sei se fico triste por teu rosto eu nunca ver
Ou se fico deprimido por eu nunca te conhecer
É assim que um poeta vive
Num coração onde nada está livre.

Ninguém entende
O que se diz num coração onde nada é quente
É a frieza que sempre predomina num triste coração
Onde nada nele é livre, é tudo em vão
Este sentimento se comprime
Até que eu mergulhe no teu mundo livre
Para nunca existir
Pois assim estarei perto de ti.

Este poema não é suficiente
Para expressar o que se passa em minha mente
Coisas que não existem
E coisas que existem
A existência tem de ser comprovada
Ou só temos que aceitá-la?
Eis a questão
E assim fica difícil a minha mente ter de novo um certo "clarão"
Quero entender coisas que não se pode entender
Quero saber de coisas que não são para se saber
E é com isto que deixo o meu eterno prazer
Em só querer te ver.

0 comentários:

Postar um comentário