segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Conquista.

Eu digo a vocês o que é a conquista
É nada mais do que uma pista
É o caminho que se tem para a verdade
Que sempre chega tarde
Como você disse, paciência
Só não precisa perder a decência
Pois o amor não é indecente
Para você bater com ele de frente.

Tenha cuidado
O amor pode te trazer um forte caso
Sofrimento é a consequência que se tem
Quando o amor não lhe convém
Digo que existe dor
Mas não esqueça, que estamos falando de amor.

Se acostume com isso se você ama
E não se preocupe com o que sua amada trama
Só vai complicar o que você planeja
Certamente isso é o que você almeja
Um plano para que tudo dê certo
Mas saiba que o amor não é um caminho reto
Não existe o errado e o correto.

Só um alerta
Para o nerds de penetra
Que leêm este poema.

Garotas... Fiquem espertas
Quando menos esperarem pode vir um "penetra"
Mas é só uma questão de tempo
Para que suma este pensamento
E a certeza é que ele será levado pelo vento.
--
Eu tava na comunidade da GTA BR e li a palavra "conquista" e as palavras vieram em minha mente. .-_-. Só aproveitando pra dizer que... Não fiz esse poema com TOOODA a minha vontade... E não ficou tão bonito quanto eu esperava, mas pelo menos fiz um... Melhor que nada. D:

0 comentários:

Postar um comentário