sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Choices.

No que anda pensando?
Sei que não é da minha conta
Mas já não sei o que você apronta
Curioso estou para saber seus pensamentos
Não sei o que houve com meus antigos sentimentos
Não sei o que aconteceu
Mas isso é o que menos me entristeceu.

Por que faz isto comigo?
Você não tem idéia de como eu fico
E isto não é só comigo
Não percebe das outras pessoas?
Acho que pensa que todas elas são trouxas
Parece que isto suga toda a minha energia
Eu acho que não aguento nem mais um dia.

Acho que esta é a melhor forma de te avisar
De que isso vai tirar todo o seu olhar
Toda sua forma de pensar
Você vai virar uma pessoa má
E se já não é uma pessoa má, não?
Simplesmente se eu conseguisse saber o que você está pensando
Eu não estaria aqui lamentando
Peço desculpas pelo inconveniente
Mas é para você saber que seu modo de agir não vai ser permanente.

Ainda há chances de mudar
É só querer, e oportunidades aproveitar
Saiba agir de maneira correta
E não correr só em linha reta
Saiba usar os atalhos, as curvas
E ande com cuidado
Eu vou estar sempre ao teu lado.

Quero te ajudar
Não quero atrapalhar
Apenas escolha o que você quer
Posso andar ao teu lado
Ou posso deixar teu caminho parado
Depende se você quer evoluir
Ou só mentir.

Não sei se você lerá isto
Mas se ler, por favor pense nisto
Eu quero te ajudar
Posso te dar um tempo para pensar
Você tem escolhas a fazer
E não tem nada a perder.

0 comentários:

Postar um comentário