domingo, 26 de abril de 2009

Quebrando algumas conclusões erradas.

Bem... Alguns dizem que os filósofos não acreditam em Deus, e todo filósofo tem que ser assim.
Bem, eu lhes pergunto uma coisa... O que significa Filosofia?
Será que filosofia siginifica "pensamentos ateus"? Ou significam "estudo de pensamentos"?
Eu lhes respondo que significa estudo de pensamentos, então não me venham com conclusões precipitadas sobre a filosofia, eu tenho meu modo de pensar, e cada pensamento sobre uma determinada coisa, Deus sempre vem em primeiro lugar, sempre comparo meus pensamentos com o que está escrito na palavra de Deus, e nada do meu pensamento mesmo, sempre vejo se está correto diante do Senhor, pois essa é a verdade mais verdadeira que já existiu em todos os tempos, e essa verdade é Deus.
Algumas pessoas não aceitam que um filósofo faça seus pensamentos de acordo com a palavra de Deus, simplesmente pelo fato de que não acreditam em Deus, mas eles nunca tiveram uma relação próxima com Deus, então não adianta falar nossos pensamentos para pessoas que não acreditam em Deus, pois elas não ouvirão nossos pensamentos, por isso é sempre bom pensar primeiro nas pessoas que acreditam em nós, que sabem do que nós estamos falando, pois se falarmos para uma pessoa que não acredita em tal coisa, ela não irá nos ouvir, simplesmente irá nos ignorar e falar suas próprias conclusões mesmo estando sendo quebradas por nós, que temos nossos pensamentos de Deus para as pessoas.
Mas alguns vão perguntar: "E sobre pregar o evangelho para toda criatura?"
Bem isso é possível sim, falar nossas conclusões para as pessoas que não conhecem Deus, mas sempre há um assunto específico para certas pessoas, você já percebeu isso?
O Espírito Santo age em nós para toda criatura que nos vem, e falamos uma palavra específica para aquela pessoa, qualquer que seja, seja crente, ateu, católico, espírita, macumbeiro, ou qualquer outra pessoa, sempre há uma palavra específica, então não se preocupe em falar uma coisa que você quer, se o Espírito Santo já nos traz uma pronta para falarmos para a pessoa certa.
É uma coisa magnífica, ter uma experiência de amor com Deus, de adoração, de pregação da palavra que Ele nos deu.
É isso, amiguinhos.
Até!

0 comentários:

Postar um comentário