domingo, 26 de abril de 2009

O pecado.

Bem, amiguinhos, peço desculpas por todo esse tempo sem postar nada, mas agora voltei à postar minhas coisinhas, e hoje falaremos sobre o pecado... Mas, o que é pecado?
Pecado pode ser considerado como um erro, ou desobediência à um certo ser ou pessoa, se você comete uma desobediência com a palavra de Deus, você peca em relação a Deus, se você comete algo ao contrário de fé, você peca, pois se você não faz algo com fé, você peca.
Sim, mas pecar, sem fé com qualquer coisa, qualquer mesmo?
Sim, qualquer coisa, se você não tiver fé naquilo que vai fazer, você já está pecando, pois não tem a consciência daquilo que você está fazendo que está sendo guardado, protegido por Deus, portanto não tem fé nisso, logo, está pecando.
Bem, por isso devemos ter fé em tudo o que fazemos, pois só agradamos a Deus com fé, e do mesmo jeito, algo que você faz, e faz sem fé, a obra dessa coisa que você está fazendo é morta.
Então, amados, façam seus projetos com fé, não esquecendo assim do amor, pois com amor, você move a fé, e a com a fé, suas obras vão prosperar.
Eu queria avisar pra vocês também uma coisa importante, que se você quer fazer algum projeto, e não tem fé que o seu projeto vai dar certo, você está pecando, pois se você tem fé que você irá conseguir aquilo, se você tem convicção que Deus está contigo para te ajudar em todo momento que você precisar, então você conseguirá, com certeza fazer todo o teu projeto, tudo aquilo que você planejou.
É isso, amados, até a próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário