terça-feira, 31 de março de 2009

É... Contarei sobre hoje.

Bem... Hoje o dia foi meio longo pra mim, mas curto em palavras.
Ok, eu acordei, almocei, assisti TV, tomei banho, fui ao colégio.
Tá, no colégio, eu cheguei e fui direto para o canto onde se encontravam alguns amigos meus (Da 2ª Série, para ser mais exato.), e então a gente ficou conversando, não conversamos sobre muita coisa pois logo depois abriram as salas, então entrei na minha sala e fiquei conversando com meus amigos, até começar a aula de Biologia(Aprendi pouca coisa, apesar de tudo), bem... No intervalo, eu conversei com uma amiga minha e um amigo meu, eu e minha amiga ficamos discutindo sobre o amor e ódio, ela disse que quem odeia, ama, pois a pessoa decepcionou ela, então se a pessoa fez algo de errado para decepcionar aquela pessoa, então ela gostava daquela pessoa antes, e então ela sentia um tipo de amor por aquela pessoa, então ela não odeia aquela pessoa, e sim ama.
Ok... Ela tem um raciocínio bastante fluido, mas é que o ódio, é o contrário do amor, bem... Como posso explicar isso?
O amor é uma coisa universal, todos amam todos, mesmo sem saber disso, só que existem vários tipos de amor, então, depende se você ama ela e sabe que ama, ou se ama e não sabe que não ama, então, se você odeia aquela pessoa, quer dizer que nunca amou, pois se a amasse de verdade, ela iria perdoar, pois ela sabe que ama essa pessoa, já que ela odeia esta pessoa, ela não vai perdoar e vai desejar o mal desta pessoa.
Pois bem... Depois dessa discussão, nós conversamos mais um pouco e fomos fazer a prova.
Prova de Bilogia e Espanhol, me dei muito bem nas duas.
Bem, depois da prova, fiquei em frente ao colégio esperando meu pai chegar e fiquei conversando com minha amiga, aquela da discussão de amor.
Então, cheguei em casa, jantei, assisti alguns seriados da Warner, e entrei no pc para fazer um trabalho de Filosofia e postar no blog.
Então... Só.
Tchau!

3 comentários:

Eduardo [FH] disse...

Não tem nada que preste aqui nao?
Quando chega as fotos das mulheres peladas?

Ítalo H. disse...

Quando você parar de ser criança, e tarado. '-'

­ disse...

Oi.

Postar um comentário