terça-feira, 31 de março de 2009

Religião... Por que todos nos chamam de "fanáticos"?

Pois é pessoal... Não entendo o por que de nos chamarem de religiosos... Bem... Pelo menos EU não sigo religião nenhuma, eu sigo Jesus Cristo, e Jesus diz que somente Ele é o caminho, não UM caminho, mas O caminho, se você segue o caminho da religião, amiguinho, você está indo para a morte.
E para as pessoas que nos chamam de fanáticos, eu te digo uma coisa... Sabe aquela Alegoria da Caverna que Platão nos disse?
Pois é, é mais ou menos do jeito que ele disse, vocês estão tão acostumados com o mundo, que quando conhecem o que Deus quer pra sua vida, e alguém fala de Deus para você, você não aceita, pois já está acostumado com o seu mundinho de tentações, pecados, erros, e outras coisas, e não querem aceitar que exista um ser superior à você, que te criou, que criou toda a terra e tudo que há no universo.
Olha... Eu entendo o que vocês pensam, eu já fui do jeito que vocês foram, eu já fui do mundo, só que agora eu sou de Deus, bem que, todos nos chamam de fanáticos... Eu falava a mesma coisa dos crentes, agora eu sou um, sigo Deus, sigo Jesus, amo Deus, amo Jesus, isso é uma coisa que vocês não entenderam até se converterem para o caminho de Jesus Cristo, acredite, só com Ele é que você conseguirá entender.
Fica o aviso.
Tchau, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário