segunda-feira, 30 de março de 2009

"Amor", mas o que é isso?

Bem pessoal. Hoje vou postar um pensamento meu sobre esse incrível tópico... O amor... Mas como podemos defini-lo?

Gente, amor não é só uma coisa que você sente por sua namorada não, amor é universal, nós devemos amar a todos, e não só quem somos próximos, isso é fato, e é o correto.

Eu te faço uma pergunta, você acha que é certo odiar alguém? Este ódio vai levar a uma coisa ruim pra um e pra outro de qualquer jeito, eu tenho uma dica para vocês: Ame até os seus inimigos.

Pois um dia você receberá uma recompensa por isso.

Ah... Ok, mas quem vai dar essa recompensa?

Deus, isso mesmo, Deus te dá a recompensa, pois Ele te ama, sendo que várias pessoas não acreditam que Ele exista. Não tem problema, você é igual a mim de todo o jeito, mas saiba, que Ele tem algo especial para você.

E vale lembrar também amiguinhos, que vocês se devem pensar mais na vida e nas coisas que ela tem a te oferecer, e as oportunidades que ela te oferece, você tem todo o tempo do mundo para aproveitar a vida, e tem todo o tempo de Deus para louvá-lo.

Sem querer mudar de assunto, eu digo que amor é um sentimento especial, todos sentem por todos, mesmo que seja inconscientemente, mas o amor é uma coisa universal, que qualquer um pode sentir.

Cada um tem seu motivo para amar, cada um tem seu entendimento de amor, eu não posso mudar a opnião de ninguém sobre este assunto, mas eu lhes afirmo, amigos, que amor não é uma coisa que possa se brincar, é uma coisa boa é claro, mas é impossível controlá-la.

Fica o aviso.

Tchau.

6 comentários:

Gilberto disse...

UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHu euridemais >D

Ítalo H. disse...

Riu de quê? >:(

Ozaira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ítalo H. disse...

Nem removi esse bagulho /\

Danilo disse...

NEMLI

Ítalo H. disse...

:'(

Postar um comentário