quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Já consigo suportar...

Suporto as coisas que me aconteceram, as batalhas que ocorreram na minha vida, onde só eu sei onde errei, onde acertei, consigo suportar todas as tribulações, tudo o que passei, serviu como aprendizado para o futuro, todas as minhas feridas, valerão a pena para o que há de vir, lutarei com todas as minhas forças, por Ti.
Conseguirei resolver tudo o que se passará por mim, conseguirei enfrentar tudo o que se opor a mim, conseguirei revelar qualquer coisa que está se escondendo na escuridão, pois Tu me destes este poder.
Usarei o dom que Tu me destes para enfrentar todos os problemas, usarei o dom que Tu me destes para dar a libertação das almas das pessoas...
Com apenas um sopro, milhares de almas perdidas irão encontrar o caminho que foi posto a elas...
Poderei fazer qualquer coisa com Tu ao meu lado...
Tenho a sabedoria que Tu me destes... Usarei esta sabedoria para fazer o que Tu queres que eu faça...
Posso ter feridas, posso estar cansado tão cedo... Mas aguentarei até o fim, pois sei que no fim, descansarei ao Teu lado, estou calmo quanto a isso... Vou aguentar até onde Tu me mandares.
Sei que as dificuldades espirituais que ando passando, servirá para que no futuro Tu sejas glorificado...
Para sempre... Glorificarei a Ti, Senhor.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário