terça-feira, 14 de setembro de 2010

That's right guys, I'm back.

Bem, por começo lhes digo que voltei com este antigo e desatualizado blog, e que apesar de ele estar desatualizado e ser tratado por mim como uma antiguidade que guarda coisas de meu passado, vou voltar a postar nele, por causa da minha grande vontade.
Mas desde já deixo claro que vários de meus pensamentos mudaram, e minha vida mudou muito desde então.
E por isto, os pensamentos que deixei gravados neste blog podem ter mudado bruscamente(Ou mudado pouca coisa, vai depender de cada filosofia).

So guys, I'm back.

Espero que curtam isso, acho que ninguém vai ver esta postagem, mas vou continuar postando no blog mesmo sem divulgar ele. Ele vai ser o meu "guardador de pensamentos". =P

Aliás, não só de pensamentos, mas tudo do que eu quiser colocar. (Acredito que só serão coisas do MEU interesse, beleza? Por isso não vou divulgar.)
É isso, bye guys.

0 comentários:

Postar um comentário