sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Take this!

Pesadelos não irão me fazer cair
Se o problema continuar eu vou insistir
Para você daqui sair
Eu tenho autoridade para te expulsar
E não sou eu que precisa mandar
Eu sei que você sabe disso
Sei que você conhece meus defeitos mas não tem problema nisto.

Pesadelos não conseguem me perturbar
Simplesmente pois sei onde meu lugar está
Sei qual o limite que devo alcançar
Você nunca conseguirá me ganhar
Sei que minha alma não é barata
Mas é assim que deixo minha palavra farta.

Pode ser pouco para alguns
Mas é muito para outros
Alguns entenderão
Outros na perdição entrarão
Mas digo que você não me controla mais
Quando Ele diz algo, assim o faz.

Sabes que minha vida mudou
E sabes que minha alma eu não te dou
Sabes que eu sou pequenino
Mas o propósito da minha vida é enorme
Pois eu sei, que sozinho, não sou tão forte.

0 comentários:

Postar um comentário